'Você quer apanhar como uma vagabunda merece?', dispara Melissa a Laura (Amor Eterno Amor)

24/05/2012 02:19

Megera vê a foto de Dimas com a ex-amante no jornal e vai até a casa da editora tirar satisfações

Melissa (Cassia Kis Magro) chega em casa e pega Divina (Flavia Reis) chocada vendo a foto de Dimas (Luis Melo) e Laura (Giulia Gam) no jornal. Revoltada, a megera vai direto para a casa da editora tirar satisfações. Laura fica pálida com a chegada da mulher de Dimas e pergunta o que Melissa quer com ela. Melissa fala sobre a foto do jornal, e Laura revela que Dimas reagiu daquela forma porque levou um fora. A perua fica com mais ódio, mas duvida da editora.

As duas trocam farpas, e Laura dispara: “Resolve teus problemas com o teu marido longe de mim! (...)Se o seu marido está infeliz a ponto de ir pra um bar encher a cara, a ponto de procurar outra mulher, a culpa não é minha! Eu só posso te garantir uma coisa: eu não quero nada com o Dimas! Nada, você tá ouvindo bem?!”.

O sangue sobe, e Melissa dispara: "Você quer apanhar? Agora, pra valer? Como uma vagabunda merece?!". Em seguida, parte com suas garras para cima da editora, que segura a megera e ameaça chamar a polícia. Laura a expulsa, e Melisa sai com atitude de quem não vai deixar barato. Não perca esse barraco! As cenas devem começar a ser exibidas na quinta-feira, dia 24 de maio.

Fonte: http://glo.bo/Kclnap