Aline ou Suzanne? Quem fica com o coração de Jean Pierre (Que Rei Sou Eu?)

21/05/1989 00:07

O triângulo amoroso entre o verdadeiro príncipe de Avilan, a moça pobre e a dama rica promete pegar fogo!

O coração de Jean Pierre (Edson Celulari) está dividido entre dois amores. Um lado é preenchido pela primeira namorada, a pobretona Aline (Giulia Gam). O outro está ardendo em chamas pela requintada Suzanne (Natália do Valle).

Por Aline, o futuro herdeiro do reino de Avilan sente um desejo fogoso, um carinho especial, um companheirismo infantil e rebelde ao mesmo tempo.

Já por Suzanne, Jean deixa vir à tona o seu sangue azul: ele ama o perfume caro, as roupas chiques, a atmosfera nobre que ronda aquela bela criatura e, acima de qualquer coisa, o verdadeiro príncipe se sente atraído pelo fato de ela ser uma mulher impossível. Como se sabe, Suzanne é casada com Vanoli Berval (Jorge Dória), o mais poderoso conselheiro da terrível rainha.

E lances emocionantes estão para acontecer com esse triângulo amoroso, em que Jean Pierre é disputadíssimo pelas duas jovens e belas damas. A concorrência vai se tornar cada dia mais acirrada. E – pasmem! – quem pode perder um pedaço de seu terreno é o próprio conquistador. Isso porque o arquiinimigo do rebelde de olhos verdes, o falso príncipe Lucien (Tato Gabus Mendes), vai querer bater as asinhas para o lado da sedutora Suzanne.

Mulherengo até o último fio de cabelo, Lucien se encanta com a garota e, da mesma forma que Jean Pierre, fica louco de amores porque ela é casada. Portanto, é uma mulher difícil de ser conquistada.

Por outro lado, Jean Pierre se sentirá bagunçado em seus sentimentos em relação à Aline. Essa confusão se desencadeia quando a garota, já acostumada a trafegar livremente pelo palácio, se transforma numa mulher tão sofisticada quanto Suzanne. Aline vai usar todos os presentes ganhos por Crespy Aubriet (Carlos Augusto Strazzer), seu eterno apaixonado. Desde o valioso colar de esmeraldas até os fabulosos vestidos, passando pelas perucas, perfumes e maquiagens, Aline vai botar pra quebrar como uma das mais requintadas damas da corte. Isso fará com que passe a ser desejada por muitos outros homens, o que deixará Jean Pierre enciumadíssimo.

E mais: cansada de lutar pelo amor do espadachim que nem nota que ela existe, Aline diz sim quando o apaixonado conselheiro Crespy pede a ela que se case com ele. O nobre nem acredita quando é aceito pela garota que há tanto tempo deseja.

Dentro desse quadro, é preciso que o líder revoltoso decida logo a quem entregará seu coração, caso contrário corre o risco de perder as duas.

Te cuida, Jean Pierre!

Fonte: Revista Contigo!

Para ver a revista clique aqui!