Aline reconquista Jean Pierre (Que Rei Sou Eu?)

10/08/1989 22:58

Quem torcia para que Aline (Giulia Gam) reconquistasse o seu amado, Jean Pierre (Edson Celulari), já pode comemorar. O verdadeiro príncipe de Avilan se dá conta de que a bela rebelde sempre foi o amor de sua vida e que Suzane (Natália do Valle) não passou de fogo de palha. E o mais incrível: Jean Pierre só volta definitivamente para Aline quando ela descobre, enfim, que a sua grande rival era Suzane.

Os dois pombinhos voltam a se reaproximar na hora em que Aline liberta Jean Pierre da máscara de ferro. A princípio Jean Pierre não acreditava que a moça tinha a chave. Mas, suavemente, ela enfia a mão no decote e mostra o objeto. Jean treme de emoção. Eufórica, Aline abre a máscara e os dois pulam de alegria. Se abraçam e Jean Pierre lhe dá um beijo. Os olhos brilham, o desejo cresce e Jean se aproxima ainda mais de sua benfeitora. Com suavidade deita a garota no chão e a ama ali mesmo.

Alguns dias depois, corre um boato em Avilan que Jean Pierre morreu. E mais ainda: que ele morreu assassinado por Vanoli (Jorge Dória), que teria encontrado o líder dos rebeldes nos braços de sua esposa, Suzane. De cara, Aline desmaia, mas não perde tempo em averiguar a verdade com a rival.

Finalmente, Suzane diz o nome de seu príncipe, e Aline, a essas alturas já sabendo que morreu um outro homem no lugar do amado, vai procurar Jean Pierre.

No começo o encontro é duro, dolorido. Aline está magoadíssima. Mas, ao contrário do que imaginava, Jean Pierre abre seu coração:

- Você faz parte de mim, Aline. Se adiantasse eu te pedir perdão, estaria ajoelhado aos teus pés. Suzane é muito frágil e sozinha. Tenho pena dela. Sei que é tarde para te dizer isso, mas eu te amo, sempre te amei e sempre te amarei. Você é minha vida.

Emocionada, Aline não se contém diante da declaração e revela também que jamais deixou de amá-lo. Por fim, os dois se beijam com sofreguidão, selando um sentimento que os unirá para sempre.

Fonte: Revista Contigo!

Para ver a revista clique aqui!