Amor Eterno Amor: Descubra tudo o que vai acontecer no último capítulo da trama das seis

02/09/2012 15:08

Melissa (Cássia Kiss) terá um final trágico

Faltando pouco mais de uma semana para o final de "Amor Eterno Amor", os atores já receberam o texto com o ponto final da trama. A coluna conta agora os principais desfechos que Elisabeth Jhin preparou para a novela das seis da Globo. Leia a seguir:

MORTE DA VILÃ - Melissa (Cássia Kiss) será morta pelo ex-marido, Dimas (Luis Mello). Antes, terá todos os seus crimes descobertos por Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), que ficará sabendo de tudo por meio da carta que Angélica (Denise Weinberg) lhe escreveu. A mensagem será entregue por Amparo (Mayana Neiva), que, arrependida de tudo, tentará provar que ama o ex-peão de verdade. Melissa será presa, mas não ficará muito tempo atrás das grades. Depois de ganhar liberdade provisória, tentará matar o sobrinho novamente. Dimas impedirá e mandará a vilã para o Além.

ENTRE A VIDA E A MORTE - A pequena Clara (Klara Castanho) levará um tiro de Melissa e terá de ser operada, para desespero de seu pai, Gabriel (Felipe Camargo). A menina sobreviverá, mas, antes, terá uma experiência mística. Sairá do próprio corpo e encontrará o espírito de sua mãe.

PRISÕES - Mesmo arrependida, Amparo será presa por falsidade idológica. Ela confessará que era, na verdade, uma prostituta contratada por Melissa. O mesmo acontecerá com sua falsa tia, Solange (Sandra Corveloni), e Virgílio (Osmar Prado). Apesar de ter livrado os personagens da vilã, Dimas também será condenado.

LOUCURA - Depois de sequestrar Míriam (Letícia Persiles), Fernando (Carmo Dalla Vecchia) quase morre ao cair de um panhasco. Rodrigo, no entanto, o salva, segurando-o pelo braço. Logo depois disso, será internado num manicômio.

CASAIS FELIZES - Valéria (Andreia Horta) finalmente assumirá o amor que sente por Josué (Raphael Vianna). Grávida, Jacira (Carol Castro) voltará para Tobias (Erom Cordeiro). E Gracinha (Daniela Fontan) finalmente conquistará Pedro (André Gonçalves). Além deles, Jáqui (Suzy Rêgo) e Henrique (Murilo Grossi) e Laura (Giulia Gam) e Gil (Otávio Martins) terão finais felizes.

CASAMENTO - Rodrigo e Míriam (Letícia Persiles) descobrem que se amam de outras vidas e que ela é a verdadeira Elisa. Os dois se casarão.

REENCARNAÇÃO - Verbena (Ana Lúcia Torre) receberá no Além a notícia que de que vai voltar à Terra. Ela reencarnará na filha de Rodrigo e Míriam terão após o casamento. Ou seja: Verbena virá ao mundo como sua neta.

Fonte: http://bit.ly/SbnyRe