'Aos 47 anos, prefiro ser linda a ser boa atriz', diz Giulia Gam

23/07/2014 22:27

Estado de espírito da atriz é motivado pelo mega-hair que colocou para a próxima novela das 18h, ‘Boogie oogie‘

RIO — Giulia Gam está se sentindo poderosa aos 47 anos. O estado de espírito da atriz é motivado pelo cabelo longo e cheio, resultado do mega-hair que colocou para viver Carlota, sua nova personagem em “Boogie oogie”, próxima novela das 18h, que estreia dia 4 de agosto e é ambientada no final da década de 70.

— As pessoas começaram a falar que eu estava muito nova, jovem. Acho que chama atenção. Antes de ter esse cabelo, eu sempre era a boa atriz, a inteligente, que interpretava bem, simpática. Com a transformação, eu sou a linda. Não sei do resto, se vou continuar interpretando bem. Mas aos 47, prefiro ser linda a ser boa atriz — gargalha Giulia.

A atriz ainda está buscando o tom de Carlota e enxerga semelhanças entre ela e Bárbara Ellen, sua última personagem em “Sangue bom” (2013).

— Quando recebi o roteiro falei: “Ai meu Deus! Uma personagem rica, numa mansão, que tem dificuldades com a filha e a sogra...”. Fiquei receosa. Ainda estou tentando me encontrar, é muito pouco espaço e estou muito condicionada na musicalidade da Bárbara Ellen — admite Giulia.

Na trama, escrita pelo autor, Rui Vilhena, Carlota tem a filha trocada na maternidade por Susana (Alessandra Negrini), ex-amante do marido (Marco Ricca). Ela cria a mimada Vitória (Bianca Bin) acreditando que a jovem é sua filha.

— Não sei o que ela vai sentir quando souber da troca dos bebês e das traições. Talvez ela seja uma pessoa que não faça nada, embora tenha uma personalidade forte. Muitas coisas vão ser reveladas ao longo da história. A Carlota é mais reservada que a Bárbara Ellen, tem um auto controle e um comportamental, da época, que ainda tenho que entender melhor. Ela quer o absoluto controle de tudo.

Fonte: https://goo.gl/i6szJf