Atrizes fazem homenagem a Edson Celulari em Guerra dos Sexos

06/10/2012 19:46

Maitê Proença, Letícia Sabatella, Giulia Gam, Regiane Alves e Claudia Ohana gravaram como ex-mulheres de Felipe, personagem do ator no remake

Autor de "Guerra dos Sexos", Silvio de Abreu fará uma homenagem a Edson Celulari, intérprete do atrapalhado Felipe na novela. O autor reuniu as atrizes Maitê Proença, Letícia Sabatella, Giulia Gam, Regiane Alves e Claudia Ohana para gravar uma cena em que as ex-mulhres do personagem aparecem para reivindicar maiores pensões a ele. A informação foi divulgada pela colunista do jornal O Globo Patrícia Kogut no blog Controle Remoto.

Todas as atrizes já formaram par romântico com Celulari em outras novelas. Claudia Ohana, que acaba de ser vice-campeã na "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão", trabalhou com o ato em Amor com Amor se Paga (1984). Letícia Sabatella contracenou com Edson em "Torre de Babel" (1998); Regiane Alves, em "Beleza pura" (2008); Maitê Proença, em "Vila Madalena" (1999); e Giula Gam, em "Que Rei Sou Eu?" (1989), em reprise no Canal Viva.

Débora Bloch, com quem o ator contracenou em “Cambalacho” (1986), não pôde participar da brincadeira. Por causa das gravações das últimas cenas de Avenida Brasil, a atriz não teve tempo de participar da cena, que deve ir ao ar na terça-feira (9).

Fonte:  http://glo.bo/UKUICV