Babado, gritaria e confusão! Bárbara Ellen (Giulia Gam) descobre que foi traída

27/04/2013 01:49

Nem aí para a diva, Jonathan James chuta o balde, vai embora de casa e ainda xinga a mulher: 'Mocreia!'

Jonathan James (Pablo Morais) é um ator desejado pelas mulheres, lindo e muito, muito marrento. O gato foi descoberto pela louquíssima Bárbara Ellen (Giulia Gam), uma atriz decadente que faz de tudo para se manter sob os holofotes, com quem é casado.
Quer dizer, pelo andar da carruagem, parece que era... Fuçando o celular do maridão, a diva encontra uma mensagem de texto em que ele combina um encontro no motel com a Mulher Mangaba (Ellen Roche). Pronto, é babado, gritaria e confusão!

O gato até tenta desconversar, mas de boba Bárbara Ellen não tem nada, definitivamente. A perua despeja toda sua raiva sobre ele: "Sem mim, você ainda estaria calibrando pneu naquele posto de gasolina de beira de estrada! Se você não fosse marido de Bárbara Ellen, nunca teria sido chamado para ser modelo e ator!!!".

Pensa que Jonathan se intimida? Nadinha, ele chuta o balde mesmo e sai porta afora. E ainda faz questão de xingar a mulher. "Ninguém entende como um cara jovem, bonito, com uma tremenda carreira pela frente, ainda é casado com uma atriz velha e decadente! Falou, mocreia!", grita. Que baixaria!
Não perca a estreia de Sangue Bom, nesta segunda-feira, dia 29 de abril. A nova novela das 19h é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.

Fonte: http://migre.me/elrXd