Bárbara Ellen usa filhos adotivos para causar no enterro de Jonathan

30/04/2013 01:27

O ex-marido Plínio até tenta impedir as loucuras da diva, mas a doida ameaça chamar a imprensa

Bárbara Ellen (Giulia Gam) não dá mesmo ponto sem nó. Para ela, a vida é aparecer ou aparecer! A diva louca resolve que o enterro do marido, o modelo e ator Jonathan James (Pablo Morais), é uma oportunidade ímpar para brilhar diante dos flashes e, se for com os filhos a tiracolo, melhor ainda. Como uma diretora de cinema, ela pede que façam cara de tristeza e até fala pra Dorothy (Ayumi Irie) passar pó bege nos rosto para tirar o ar saudável. Como?!!

Plínio Campana (Herson Capri), seu ex-marido mais sensato, até tenta colocar ordem em mais um circo armado por sua ex-mulher. “Fui seu primeiro marido, lembra? Ou deveria dizer, sua primeira vítima?”. Ela o ameaça e diz que, se ele tentar fazer alguma coisa para impedí-la, vai chamar as câmeras do SPTV. Conhecendo bem a megalomania da ex, Plínio desencana.

Que tipo de dramalhão Bárbara prepara para o enterro de Jonathan James? Confira o segundo capítulo de Sangue Bom nesta terça-feira, dia 30 de abril. A nova novela das 19h é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.

Fonte: http://migre.me/elrk8