Cadê sentimentos? Bárbara Ellen faz cena para mídia e finge sofrer com morte de ex

30/04/2013 01:21

Atriz faz dramalhão fake após descobrir que ficou viúva e desmaia fazendo pose para as câmeras

Bárbara Ellen (Giulia Gam) arma mais um circo! Após saber que o ex-marido Jonathan James (Pablo Morais) morreu ao cair do cavalo, ela não sabe o que fazer com a imprensa reunida na sala de casa. Os jornalistas tinham sido chamados justamente para Bárbara anunciar a separação. A saída? Inventar que vai adotar outro filho!
O que ninguém sabe é que a diva armou com Tábata (Samya Pascotto) para ela anunciar a morte do modelo ali mesmo, na frente de todos. Quando a assessora diz que Jonathan James morreu, a atriz fica histérica e até simula um desmaio. A assistente da bonita coloca ainda mais lenha na fogueira. “Bárbara, não, por favor! O que vai ser dos seus filhos se você morrer agora?”. Tudo fake!
Quando os jornalistas saem, Bárbara deixa a atuação de lado e quer logo saber como foi a reação da amante do marido, a Mulher Mangaba (Ellen Rocche), ao receber a notícia e avisa que os detalhes práticos como funerária e caixão são responsabilidade de Tábata. Afe!

Será que a atriz vai conseguir dar um show ainda maior no enterro de Jonathan James? Confira o segundo capítulo de Sangue Bom nesta terça-feira, dia 30 de abril. A nova novela das 19h é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.

Fonte: http://migre.me/elr9C