Carol Castro, Juliana Alves e Giulia Gam curtem pré-estreia de filme no Rio

19/04/2010 12:16

'Sonhos Roubados' é o novo longa de Sandra Werneck e conta com Marieta Severo, Nanda Costa e outros nomes no elenco.

Carol Castro, Giulia Gam e Juliana Alves foram alguns dos famosos que compareceram à pré-estreia do filme "Sonhos Roubados", novo trabalho de Sandra Werneck, no Cine Leblon, na Zona Sul do Rio, nesta segunda-feira, 19.

Carol, que está no elenco de "Escrito nas Estrelas", nova novela das seis da Rede Globo, foi a última a chegar ao local com o marido, Marcos Bravo, e entrou correndo na sala de exibição, explicando que tinha vindo direto de uma gravação. Juliana foi prestigiar o namorado, Guilherme Duarte, que atua no longa.

“Fiquei muito orgulhosa. Ele está maravilhoso no filme e eu estou muito feliz por ele. Quando ele me mostrou o roteiro, fiquei com a impressão de que teria ciúmes (Guilherme fez cenas de sexo no longa), mas não fiquei. É uma felicidade tão grande ver ele desenvolver um trabalho bom, que não tem espaço pra isso”, elogiou Juliana, que garante que o namoro vai a mil maravilhas.

"Estou aproveitando minhas férias para ver o que está acontecendo. Depois que a gente começa a trabalhar, fica difícil vir em eventos como esse. Vim ver o filme porque achei a história muito interessante e também acho importante o fato de toda a renda dessa pré-estreia ser revertida para a Sociedade Viva Cazuza", falou Giulia.

Lucinha Araújo, mãe de Cazuza e idealizadora da ONG, inclusive, fez questão de ir à pré-estreia também e levou 10 adolescentes de seu projeto para assistir ao longa. "O tema desse filme, a prostituição, é muito importante e a Sandra é genial! Essa renda de hoje vai ser muito boa para nós. No filme do Cazuza, 10% de toda a brilheteria foi doada para a organização e isso nos sustentou por dois anos".

No elenco do filme estão nomes como Marieta Severo, Ângelo Antônio e Nelson Xavier, mas o destaque principal é a para novatas como Nanda Costa - que faz a Soraya de "Viver a Vida" -, Amanda Diniz - que fez a Narizinho do "Sítio do Picapau Amarelo" - e Kika Farias.

Nanda é a protagonista do longa e vive uma prostituta nas telonas. Ao falar com os jornalistas durante a noite, a atriz não escondeu a ansiedade e falou sobre a repercussão cada vez maior de seu trabalho.

"Sempre rola um friozinho na barriga. Já exibimos o filme no Festival do Rio, mas hoje é a pré-estreia de verdade. Foi maravilhoso fazer esse trabalho e eu me entreguei de verdade à personagem. Fiz laboratório e fui em vários lugares como Cidade de Deus e Curicica para conhecer esse universo da Jéssica. Fazer a Soraya também está sendo uma delícia, defendo ela até o fim. E é ótimo trabalhar com nomes como José Mayer", disse a atriz.

Marieta, que está se recuperando de uma diverticulite, foi ao evento, mas evitou falar de sua doença. Nove quilos mais magra, ela contou que volta ao trabalho e às gravações de "A Grande Família" no dia 26 e elogiou muito a diretora Sandra Werneck.

"É sempre muito bom trabalhar com a Sandra. É a segunda vez que faço um filme com ela e foi ótimo. Visto a camisa mesmo", bajulou Marieta.

Ângelo Antônio, Paula Burlamaqui, Leonardo Miggiorin, Daniel Dantas, Ícaro Silva, José Mário Paz, Sophie Charlotte, Fernanda de Freitas, Úrsula Corona e outros também estiveram no local. Sem o namorado, Malvino Salvador, Sophie evitou falar sobre o romance.

"Está tudo certo e eu estou muito feliz, mas não quero entrar em detalhes. Isso é muito meu", declarou a atriz, que se irritou um pouco com a insistência dos repórteres. "Vamos falar do filme! Tenho vários amigos no elenco e eles estão ótimos".

 

Fonte: EGO