Cinco anos sem Dercy Gonçalves: Giulia Gam revela semelhanças com a humorista

19/07/2013 19:51

Fafy Siqueira entra na dança e destaca a aparência da atriz de Sangue Bom e os trejeitos de Bárbara Ellen, que lembram a eterna diva do humor

Diversão é o que não falta em Sangue Bom! A pegada é tão forte, que a diva do humor, Dercy Gonçalves, que deixa saudades há cinco anos, está sendo lembrada através de Fafy Siqueira e Giulia Gam. Elas vivem Madá e Bárbara Ellen respectivamente, mãe e filha. As atrizes, que se conheceram no início das gravações, destacam as semelhanças entre si e com a própria Dercy.

 “Quando a Fafy me viu de Bárbara Ellen, a primeira coisa que ela disse foi que eu estava parecida com a Dercy e é verdade. Existe uma semelhança no olhar, no rosto, na risada aberta”, revela Giulia.

Fafy Siqueira explica que teve contato com a própria Dercy pouco antes de sua morte, quando estudou sobre sua vida para interpretá-la nas minisséries Dalva e Herivelto e Dercy de Verdade. Desde essa época, Fafy já tinha notado a semelhança. “Depois que eu vi uma foto da Dercy com 20 anos falei que estava a cara da Giulia Gam”, completa.

Apesar de Bárbara Ellen ter mais em comum com Dercy o corte de cabelo e a pose, Giulia conta que já tinha reparado nas semelhanças há mais tempo. “Eu vi uma foto da Dercy dando risada, de um jeito meio debochado e achei muito parecida comigo, mas ninguém nunca tinha comentado, porque as pessoas me viam fazendo papeis de época, séria, e nunca relacionaram com o lado engraçado dela. E agora, com a Bárbara Ellen, esse lado mais teatral, caricato e posado fica a cara da Dercy”, compara Giulia.

Continue ligado nas emoções e confusões de Bárbara Ellen com Madá em Sangue Bom!

Fonte: https://migre.me/fxAzO