Cinco superatrizes chegam em Guerra dos Sexos para enlouquecer Edson Celulari

29/10/2012 19:58

Claudia Ohana, Giulia Gam, Letícia Sabatella, Maitê Proença e Regiane Alves contam tudo sobre o papel de ex-mulheres de Felipe.

Para apimentar e dar mais humor ainda a Guerra dos Sexos, Silvio de Abreu convocou cinco atrizes para infernizar a vida de Felipe (Edson Celulari): Claudia Ohana, Giulia Gam, Letícia Sabatella, Maitê Proença e Regiane Alves. Todas elas já fizeram parceria com o Edson Celulari e voltam dessa vez como as ex-mulheres de seu personagem.


Bastidores Guerra dos Sexos por fcgiuliagam


Contentes com a participação, todas elas se divertiram muito com as gravações e entraram no clima da novela. "Trabalhar com o Edson é uma delícia, já aconteceu várias vezes", lembra Maitê Proença.
"Foi um prazer reencontrar colegas queridas, todas elas já fizeram par comigo. Uma situação terrível para o Felipe, todas elas chegam para reinvidar o valor da pensão", diverte-se Edson. Bateu curiosidade, não é? Assista ao vídeo e veja o que as atrizes têm para contar sobre as participações. Fique de olho em Guerra dos Sexos e divirta-se com essas cenas que vão ao ar nesta segunda-feira, 29 de outubro.

Fonte: http://migre.me/bqBM1