Com 10kg a menos, Giulia Gam revela dieta. Atriz estreia hoje em ‘Sangue bom’

29/04/2013 14:30

Giulia Gam está rindo à toa. Aliás, o termo mais correto seria gargalhando. Feliz da vida com a estreia de “Sangue bom”, nova trama das sete que vai ao ar a partir de hoje, a loura conta como perdeu 10kg em cinco meses e diz que às vezes parece mais ter 15 anos do que seus 46.
- Em novembro, procurei uma endocrinologista porque queria cuidar do meu corpo como um todo, do meu metabolismo, da tireóide. Eu estava acostumada a ficar longos períodos sem comer e o meu organismo acabou se acostumando, então estava difícil emagrecer. Aproveitei para passar duas semanas num spa e passei a fazer mais exercícios aeróbicos e pilates. Então sequei uns 10kg e estou vestindo 38/40 - comemora Giulia, que se recusa a falar o peso.

A mãe de Theo, de 15 anos, explica que a idade a fez considerar seu cardápio, mas que não se abala com a passagem de tempo. Pelo contrário:
- Já era um projeto meu, de cuidar mais de mim. Afinal, tenho 46 anos, mas não acredito que tenho essa idade. Lógico que a energia não é mais a mesma, mas me sinto uma moleca de 15 anos. E também ainda não achei cabelo branco. Quando isso acontecer acho que vou levar um susto - brinca.

Ex-vegetariana e macrobiótica, Giulia revela que come carne, mas evita alimentos mais pesados:
- Não consigo comer fritura, farinha branca, arroz branco, maionese... Tenho que ter muita disciplina, senão engordo.

Fonte: http://migre.me/elrLq