Com amigo, Giulia Gam cai na risada durante almoço no Rio

02/07/2015 01:10

Giulia Gam decidiu aproveitar a hora do almoço desta quinta-feira (02) para colocar o papo em dia com um de seus inúmeros amigos, em uma das mesas localizadas do lado de fora do restaurante Via Sete, em Ipanema, um dos bairros mais nobres do Rio de Janeiro. 

Mesmo bastante concentrada na conversa, a atriz não deixou de ficar observando o paparazzo que estava registrando o encontro, aproveitando as plantas que cercavam o local para camuflar, de certa forma, seu olhar completamente voltado para o profissional. 

Depois de falar bastante, também se deliciando com os itens que tinha pedido, ela acabou caindo na risada, depois de, ao que tudo indica, escutar um comentário bastante divertido de seu companheiro na ocasião. 

De férias das telinhas da Globo desde que fez parte do elenco de Boogie Oogie, Giulia vem sendo vista frequentemente circulando pelas principais ruas da Cidade Maravilhosa, aproveitando principalmente a orla carioca para praticar várias caminhadas ao ar livre, tanto sozinha quanto acompanhada. 

Na última terça-feira (30), inclusive, a atriz já havia sido vista dando um belo passeio, com os pés na areia, pela Praia do Arpoador, com o mesmo amigo que levou para almoçar, apenas dois dias depois. 

Fonte: https://migre.me/qBrqk