Com quase 30 anos de carreira, Giulia Gam brinca: "Posso posar nua"

08/04/2013 15:25

Em nova novela, ela interpretará Bárbara Ellen, uma atriz fútil, que faz de tudo para aparecer na mídia

Giulia Gam participou, no início da tarde desta segunda-feira (8), da coletiva de lançamento da novela Sangue Bom, que estreia dia 29 no lugar de Guerra dos Sexos. Na trama, ela interpretará Bárbara Ellen, uma atriz falida, que adota crianças para aparecer na mídia e troca de marido como quem troca de roupa.

Ao contrário da personagem, que faz de tudo para ser noticiada, Giulia adota uma postura mais discreta. Em conversa com os jornalistas, ela falou sobre sua relação com a imprensa. "No mundo de hoje, é uma troca. O que vende mais é vida pessoal, os flagras e o paparazzo. É uma questão de mercado. Não é um mercado que me interessa. Prefiro colocar minha energia no trabalho. Mas não posso reclamar. Sempre tive um bom relacionamento com a imprensa e sempre me senti apoiada pelos repórteres com relação ao caso envolvendo meu filho", disse, referindo-se à disputa judicial pela guarda de Théo entre ela e o ex-marido, o jornalista Pedro Bial.

Com quase 30 anos de carreira, Giulia disse acreditar que manterá a mesma postura, diferentemente de muitas atrizes que quando chegam nessa fase começam a fazer o que nunca fizeram antes, como expor a vida pessoal. "Vai que eu entro numa dessas? Depois da Bárbara Ellen tudo pode acontecer. Posso posar nua e expor todos os meus relacionamentos, sei lá", brincou.

Sobre o papel, Giulia torce para ela ganhe o carinho dos telespectadores. "Ela é uma personagem odiada por todos os personagens da novela, mas gostaria que ela fosse amada pelo público."

Fonte: http://glo.bo/16JhsJK