De Giulia Gam, sobre 'BBB': 'Não assisto. De intriga, eu já tô legal'

24/01/2015 16:43

‘De intriga, eu já tô legal’

Intérprete de uma vilã, Giulia Gam tem cortado um dobrado por causa da personagem: ‘Nós criamos um monstro!’, diz

Giulia Gam tem andado à flor da pele, como ela mesma se define. “Essa Carlota da novela tem me consumido. Eu não sou fria como ela”, diz a atriz, sobre a vilã que interpreta em “Boogie oogie”, de Rui Vilhena. “Claro que é sempre mais legal fazer a má da história, mas às vezes fico com a impressão de que criamos um monstro”, emenda.

A carga de Carlota é tão pesada que é difícil para Giulia não levar a personagem para casa. “O Théo, meu filho, nem comenta mais nada comigo. Acho que já se acostumou”, brinca. “Não consigo me desapegar dela, também acho que tenho me tornado uma pessoa desagradável”.

No entanto, Giulia nega que tenha se desentendido com o diretor Ricardo Waddington. “Somos amigos há anos. Temos muita intimidade e liberdade para falar um com o outro. Não é como as pessoas disseram por aí”, afirma.

A atriz faz terapia — e acha importante. “É bom conversar sobre o delírio persecutório da personagem. Também tenho feito massagem indiana e visto TV”, diz. E o “BBB”? (programa apresentado pelo ex-marido, Pedro Bial?) “Não vejo. De intriga, eu já tô legal! (risos). Ligo no canal OFF para ver programas de surfe, bem zen, sabe? Adoro água.”

(Foto: Marcos Ramos)

Fonte: https://migre.me/olude