Dimas vai até a casa de Laura, mas ela pede: 'Não me procura mais' (Amor Eterno Amor)

03/04/2012 18:09

Jornalista lembra que no passado ele preferiu ficar com Melissa para não perder o cargo na construtora

Dimas (Luis Melo) aparece à noite de surpresa na casa de Laura (Giulia Gam) e pergunta se eles podem conversar. A jornalista aceita, mas pede que ele seja breve, pois Priscila pode voltar a qualquer momento.

Ele revela que precisava demais vê-la e conta que imaginava uma vida completamente diferente da que tem hoje. “Não sei exatamente onde eu me perdi de mim mesmo, onde eu perdi você. A gente se amava tanto, tanto. Você e eu tivemos algo muito especial”, declara.

Laura se comove, mas disfarça e pede que Dimas pare de falar. Ela diz que na época em que se envolveram teria sido capaz de tudo para ficarem juntos, mas para não perder o cargo na construtora, Dimas não quis se separar de Melissa (Cassia Kis Magro). “A maldita ambição! Será que foi aí que te perdi?”, pergunta ele. Laura se levanta, fala que o passado está morto e pede que ele vá embora. “Não me procura mais”, avisa.

Será que Laura vai conseguir mesmo enterrar esse passado? Não perca as cenas, que devem ir ao ar na quarta-feira, dia 4 de abril.

Fonte: http://glo.bo/HLfo8l