Dimas quer se aproximar de Priscila e pede ajuda a Laura (Amor Eterno Amor)

31/07/2012 18:57

Jornalista não quer papo com o ex-amante, mas Dimas insiste: 'Não vou desistir. Um dia ela vai me perdoar. Juro a você'

Decidido a se aproximar de Priscila (Laila Zaid), Dimas (Luis Melo) vai até o apartamento de Laura (Giulia Gam) tentar convencer a jornalista de ajudar no entendimento dos dois. “O que eu realmente quero é que a Priscila goste de mim, que possa me ver com outros olhos que não sejam os seus, uma maneira que não seja a sua maneira de me ver”, diz o empresário tentando sensibilizar a ex-amante.

Só que Laura ainda está possessa por Priscila ter descoberto a verdade. Ele tenta minimizar dizendo que ela ouviu por acidente uma conversa dele com Fernando (Carmo Dalla Vecchia), mas suas desculpas só a irritam mais: “Que coincidência tão conveniente, não? Você fala sobre isso com o Fernando sabendo ela está por perto, que a qualquer momento pode entrar e ouvir. Você queria que a Priscila soubesse!”, explode.

Cansada de ouvir os mesmos comentários cheio de remorso do ex, a jornalista joga na cara do empresário que ele precisa ter mais atitude: “Mostra a Priscila que você tem algum valor. Apoia o Rodrigo na administração da Prado Borges, por exemplo. Isso talvez pudesse impressionar a Priscila. Que você tivesse um gesto digno, uma vez na vida”.

Depois de levar tanta bordoada, Dimas vai embora mas não sem antes deixar um último apelo: “Cheguei a querer morrer logo pra não ter que conviver com o peso da culpa, de todos os meus erros. Nesse momento descubro que tenho uma filha como a Priscila. Essa notícia voltou a iluminar a minha vida. Não vou desistir. Um dia ela vai me perdoar. Juro a você”.

Será que Dimas realmente vai conseguir? Não perca a cena, que deve ser exibida na quarta-feira, dia 1º de agosto.

Fonte: http://glo.bo/NUMk2X