Dimas tenta agredir Laura em bar e confusão vai parar em jornal sensacionalista (Amor Eterno Amor)

23/05/2012 14:51

Jornalista fica arrasada ao saber que a notícia se espalhou e Gil a consola

Laura (Giulia Gam) aceita mais uma vez o convite de Dimas (Luis Melo) e o encontra em um bar. Todo galanteador, ele diz que gostaria de vê-la mais vezes, pois sua vida está muito pesada. "Chega, Dimas! Não vim aqui para ouvir cantada barata", esbraveja a jornalista, que faz menção de ir embora mas é impedida com um beijo forçado.

A mãe de Priscila(Laila Zaid) se desvencilha dele e lhe dá um tapa na cara. "Cafajeste! Você enlouqueceu?", diz em voz alta. O marido de Melissa (Cassia Kis Magro) insiste em agarrá-la e ela o agride verbalmente. "Você é desonesto, Dimas! Desonesto, fraco e canalha!", grita, em alto e bom som. Dimas não aguenta a humilhação em público e ameaça agredir a amada. O segurança do local intervém, enquanto um garçom registra tudo pelo celular.

No dia seguinte, Gil (Otavio Martins) exige explicações da amiga e mostra que a notícia sobre a confusão acabou sendo publicada em um jornal sensacionalista. "Que horror! Que vexame, Gil... Que humilhação! Totalmente exposta ao ridículo! Para o mundo inteiro", constata, arrasada.

O irmão de Jáqui (Suzy Rêgo) a consola e espera que tudo isso sirva de lição para a amiga espantar Dimas de sua vida de uma vez por todas. Laura concorda, mas teme as consequências que podem surgir pela frente. "Me faz um favor? Não sofre por antecipação? Nem dá para ver que é o Dimas na foto. Tem que conhecer muito para identificar", garante Gil, amenizando a situação.

Não perca as cenas, que devem ser exibidas a partir desta quarta-feira, dia 23 de maio.

Fonte: http://glo.bo/KgzZEm