Feliz aniversário, Giulia!

28/12/2014 00:01

 

"Passei para te desejar um feliz aniversário, que neste dia tão especial na sua vida você passa conquistar todos os seus objetivos com muita paz e amor no seu coração... #felicidade#saude#sucesso#paz#dinheiro no bolso Bjuss"

Marcelisa Oliveira

 

"Giulia, meus parabéns que deus te de muitas felicidades e saúdes."

Josiane Moreira

 

"Giulia quero te dar os parabéns, e desejar muita saúde, paz, felicidade e amor. Que você se realise cada vez mais, e conquiste seus sonhos. Quero que saiba que te admiro muito, pela pessoa que você é, por seu talento, mas principalmente porque nesse mundo que vivemos hoje, no qual a fama parece ser o que importa para a maioria das pessoas, você é realmente uma atriz, é, porque gosta, porque tem amor à profissão, e isso é cada vez mais raro..

Com carinho, Karina."

Karina Souza

 

"Parabéns pelo seu dia que vc possa curtir bastante esse dia especial,o maximo q puder pois,vc merece! muitas felicidades e muito sucesso!feliz aniversário"

Juliana Silva

 

"Giulia, parabéns pelo seu aniversário. Sou uma grande admiradora do seu trabalho."

Rosanna Lima

 

"Giulia, parabéns. Que sua vida continue sendo abençoada. Muito sucesso no seu trabalho. Paz, saúde e sucesso. Beijos"

Maria Inês

 

"Um ano repleto de felicidades e sucesso. Feliz aniversário, Giulia"

Pedro Henrique Moreira

 

"Giulia, com palavras não consigo explicar meu carinho por você. Mas posso dizer, que ainda bem menina, quando lhe vi em Mulheres apaixonadas, surgiu algo repentino. Me apaixonei pelo seu trabalho, e a acompanho em todos que posso. Posso dizer que quando fica afastada da tv, tudo fica sem graça. E vou confessar que já escrevi textos e livros com seu nome. Você é uma ótima atriz e eu a adoro muito. Obrigada por ser quem é, e por ser uma inspiração pra mim. Obrigada por ser apenas Giulia Gam."

Mirian Victorino

 

"Primeiro, quero lhe desejar Parabéns, toda felicidade do mundo, muito amor, saúde , alegria, paz, que você tem de sobra, e muito mais. Eu só quero continuar vendo esse sorriso estampado em seu rosto, um ar de alegria. Porque se você estiver bem, eu fico também. Este é o primeiro aniversário seu que eu comemoro, que te conheço bem, sendo sua fã, isso é muito especial, momentos como este haverão de sobra. Você vai ser pra sempre minha ídola. Pra terminar feliz aniversário! !!!"

Hellen Lopes

 

"Oi Giulia, quero desejar a você um feliz aniversário. Que você receba muitas alegrias na sua vida. Que você continue sendo essa pessoa linda, talentosa, e admirável que você é! Que você receba muitas coisas boas e positivas tanto na sua vida pessoal como na profissional. Um grande beijo! Nós fãs sempe vamos te amar"

Carol Martins

 

" um Feliz aniversario pra Giulia,muita saude e muitos anos de vida pra ela,uma excelente atriz.."

Marlon Pereira

 

"Para Giulia Gam quero desde já deixar os meus Votos de Feliz Aniversario....Parabéns Giulia!!"

Jair Baptista

 

"Bom, o que dizer de uma pessoa tao maravilhosa, Talentosa e Linda como Você?! .. Vou tentar da uma resumida, rs, porque sao tantas Qualidades que ficarei a noite toda escrevendo, nao que você nao mereÇa, mais tenho que acordar cedo amanha! Rs Você é um ser humano extraordinário! Uma mulher corajosa, guerreira.. Que luta pelos seus ideias e seu espaÇo! Te admiro pela sua forma de vê a Vida, tao Linda e Alegre! Confesso que adoro suas gargalhadas rs elas me fazem sentir um bem maravilhoso.. Sempre te Admirei.. Adoro seus trabalhos! A Carlota entao, nem se fale! Quando você teve que se afastar da novela por uns dias, eu nem viu mais, porque a GraÇa da novela ta na carlota, ela que comanda todo mundo! Rs adoro o jeito dela.. Sincera, fala na cara! Eu tambem sou muito assim.. Minha mae gosta muito de voce tambem.. Te acha um maximo! Um feliz aniversario, que Deus possa te iluminar a cada dia mais te dando saúde, muita Paz, Amor.. Que ele abenÇoe você e sua familia grandemente! Que Você continue a ser essa pessoa maravilhosa que todos nos Amamos.. Voce é um presente De Jesus em nossas vidas.. Voce é uma linda estrela e nasceu para Brilhar! Saiba que é muito Amada e Querida por todos.. TE Amamos.. Amamos a Carlota! Rs Espero que goste da minha simples mensagem de Feliz Aniversário.. É simples, mais é com muito Amor e Carinho! Te Amo muitoo sua Linda.. Que Jesus esteje com você sempre! Beijos e um Feliz 2015 :* <3"

Bianca Miranda

 

"Giulia parabens! Muitas felicidades! Que continua ser essa artista! Fazendo esses socessos sempre! Beijos!!!"

Durval Folha Verde

 

"Parabens grande diva k este dia se repita por mts e longos anos lhe desejo k seu dia d aniversario seja repleto d felicidade amor na companhia ds k mais ama feliz aniversario aproveito pra lhe desejar um bom ano d 2015 xeio d saude paz e mt trabalho mts felicidades bjs d sua grande fa p portugal"

Maria Pacheco

 

"Giulia quero te desejar feliz aniversário, que sua vida seja repleta de amor, paz, sucesso e felicidade, e que Deus esteja sempre com você. Beijos de sua fã,

Eliza"

Eliza Oliveira

 

"Giulia parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e instruindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Parabéns por hoje, mas felicidades sempre."

Márcia Campos

 

"Giulia, que seu novo ano seja maravilhoso. Que suas vitórias sejam tão grandes quanto o seu talento e que esse talento continue a iluminar tantas pessoas e tantos sonhos. Te desejo muita inspiração, para que você cresça ainda mais e nos surpreenda com novos personagens. E na vida, que você tenha muita paz, saúde, alegria e amor para continuar trilhando esse caminho tão bonito que hoje ganha uma nova página. Feliz aniversário!"

Bia* (FC Giulia Gam)