Feliz Aniversario, Giulia!

28/12/2013 13:00

"Giu mil felicidades sempre!! um ano de 2014 cheio de AMOR e SORTE!!! meu carinho sempre Cro"

Claudia Ribeiro Leal

 

"A cada ano que passa parece que minha admiração por você se renova e cresce ...

Acredito que seja impossível descrever com palavras o quanto você é importante na minha vida, no meu crescimento enquanto mulher e sobretudo descrever as alegrias que você já me  proporcionou através da sua arte.

Engraçado como existem pessoas que passam a  fazer parte de nossas vidas sem nem ao menos saberem...  mas eu tenho certeza de que todos os meus bons pensamentos, orações, e sentimento de gratidão chegam a você de alguma forma.

Obrigada por ser esta artista maravilhosa, este ser humano incrível, que me faz acreditar que todos os meus sonhos podem se tornar realidade!

Agradeço a Deus por sua vida e por mais este aniversário, tudo de bom!!!"

 Paula Franco - João Pessoa/PB

 

"Giulia, te desejo um aniversário repleto de saúde, paz, felicidade, conquistas e realizações.
Tenho muita admiração e respeito pela pessoa e artista que você é. Você merece tudo de bom em sua vida! Que Deus te abençoe e proteja!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Bjos"

Joice Gorga Barbosa - Psicóloga
Fronteira/MG

 

"Giulia, além de te desejar feliz aniversário, quero te dizer que a cada dia te admiro mais. Nesse último semestre, comecei a fazer teatro, e além de ter me feito crescer muito como pessoa, perder a extrema timidez que tinha, descobri que para realmente ser uma atriz, não basta somente ter uma boa interpretação, é preciso também se transformar em outra pessoa, esquecer tudo que se passa no momento em sua vida, para viver uma outra, e conseguir passar a verdade necessária. Percebi o quanto isso é difícil e gratificante, e como fã, passei a dar muito mais valor ao seu trabalho. É incrível a sua dedicação, e a verdade que consegue transmitir. Quando está atuando, nós nos esquecemos de que é você, de que essa pessoa não existe na realidade, que é um personagem, passamos a torcer de verdade, a se alegrar e a sofrer com ela, e agora sei o quanto de esforço é necessário para isso. Quero que saiba, que indiretamente você contribuiu muito com meu crescimento, pois nos primeiros dias das aulas de teatro, fiquei bastante assustada, mas queria conhecer um pouquinho da sua arte, entender o processo, claro que não estou comparando, mas foi pensando em você que não desisti, e que vivi a experiência mais marcante e maravilhosa da minha vida. Quero que você seja muito feliz sempre, que tenha muita paz e saúde. Que seus dias sejam iluminados, e cheios de amor. Por fim, os Árabes tem um ditado que diz: Você trouxe luz a minha casa. E adaptando... Você traz luz as nossas vidas! Muito obrigada por toda sua dedicação e sua força, e viva ao teatro!"

Karina Souza - São Paulo/SP

 

"Olá Giulia! Meu nome é Ana, e queria te desejar um feliz aniversário, que você consiga realizar todos os seus sonhos, e que tenha muito sucesso em tudo que faz, sempre, pois você merece. Beijos"

Ana Oliveira - Belo Horizonte/MG

 

"Meus Parabéns a nossa querida Giulia!"

Jair Baptista - Portimão Algarve Portugal

 

"Ola minha diva giulia mts parabens k este dia se repita por mts e longos anos lhe desejo mt saude,amor e mt trabalho pois vc e uma grande atriz adoro seu trabalho feliz aniversario e um bom ano 2014 cm mt paz e alegria bjs d sua fa portuguesa "

Maria Pacheco - Portugal

"Oi Giulia,

Estou escrevendo para lhe dar os parabéns, não só por esta data tão importante, mas também por seu talento muito especial, e pelo seu trabalho, tão maravilhoso, que nos traz alegria e orgulho. Que sua vida seja sempre repleta de felicidade e amor. Um beijo de sua fã, Clara."

Clara do Santos - Campinas

 

"Parabéns Giulia! Tudo de bom pra voce e toda a sua familia. Que voce continue brilhando mais do que ja brilha na tv brasileira. Voce e uma pessoa maravilhosa e de um talento inexplicavel, e isso faz com que a cada trabalho voce consiga fas e mais colegas de trabalhos, aqueles colegas que se tornam grandes amigos e que voce pode contar sempre. Nunca se esqueça que voce tem fas que te amam muuito, que se dedicam por voce e que sao gratos por voce existir, porque se nao fosse por voce, esses fas nao teriam em quem se inspirar para ser cada dia um fa e uma pessoa melhor. Nos fas temos muito carinho e admiraçao por voce, e quando alguem nos perguntar o porque de sermos seus fas, vamos abrir um imenso sorriso e dizer que voce e aquela pessoa alegre, vaidosa uma mulher batalhadora e uma excelente mae. Aí sim, seria um otimo argumento pra explicar o porque do nosso amor por voce. É isso, é dificil de escrever o que sentimos, é bem mais facil demonstrar rs.. Um grande e inesquecivel dia pra voce, porque voce merece, e muuito!"

Caterina Montone - Santos/SP

 

"Giulia, parabéns pelo seu aniversário. Sou uma grande admiradora do seu trabalho e torço muito pelo seu sucesso sempre.  Muita paz, saúde, sucesso e alegrias. Beijos"

Rita de Cássia - Manaus/AM

 

"Giulia parabens , muitas felicidades,que seus anjos ,comemorem juntos esse seu dia especial,bjs.!!!!"

Durval Folha Verde - Franca/SP

 

"Bem giulia,acrédito que não tenha palavras que descrevam um amor de fã,um amor que não pode se medido nem calculado,um amor que so aumenta quando te ver atuando,que faz nossos olhos brilharem ao ver uma noticia sua,que fica feliz ao te ver feliz...

Que fica triste quando você ta triste,um amor incondicional. Hoje,seu aniversario quero te desejar tudo de melhor na sua vida,que a cada dia da sua vida a esperança se renove e que nunca esqueça que você tem pessoas que não te conhece pessoalmente,mas que Te amo muito,feliz aniversario!"

Valquenia Raiane - Sítio Novo/RN

 

"Giulia, que nesse seu novo ano a sua arte continue iluminando tantos sonhos e que o seu talento dê vida a vários outros personagens complexos e encantadores, tão semelhantes ao ser humano que esquecemos que é um personagem. E quando bater aquela exaustão ao final de cada trabalho, que você olhe e veja a carreira linda que construiu com tanta dedicação e se sinta abraçada por todos os fãs que te acompanham e vibram vendo sua estrela brilhar.

Que você seja muuuuito feliz  e realizada na vida pessoal e profissional. Saúde e paz. Beijos"

Bianca Goulart - Itaqui/RS