Giulia Gam analisa o amor doentio de Laura por Dimas, e aconselha: ‘Esquece esse cara!’

07/06/2012 22:34

Mas no coração a cabeça não manda, né?', pondera a atriz

Laura (Giulia Gam) e Dimas (Luis Melo) vivem uma relação que, se não for de outras vidas, é certamente doentia. Os dois se conheceram anos atrás, e se envolveram, até Dimas contar a Laura que é casado com Melissa (Cassia Kis Magro). De lá para cá, não faltaram ressentimentos e brigas - algumas feias, como a que foi parar em um jornal sensacionalista.

A atriz Giulia Gam explica um pouco melhor a história pessoal da personagem: “Essa história entre a Laura e o Dimas fala sobre os amores mal resolvidos. Nossas primeiras dores, nossas referências para a vida. O Dimas foi o primeiro amor, a primeira grande entrega da Laura, mas também foi a primeira decepção, ele iniciou a Laura na vida amorosa em todos os sentidos”.

Ao se reencontrarem, os sentimentos entre os dois voltam, mas o contexto é diferente, o que faz com que a jornalista se decepcione mais uma vez com o pai de Fernando (Carmo Dalla Vechhia). “Para a Laura é difícil acreditar que aquela pessoa não é mais a pessoa por quem ela se apaixonou”, diz Giulia.

A atriz não acha saudável a reaproximação dos dois, mas entende que certas situações são difíceis de controlar: “Eu acho que a Laura não deveria voltar a se envolver com o Dimas. Já foi tão difícil para ela no passado... mas no coração a cabeça não manda, né?”.

Solidária a sua personagem, a atriz estende o conselho às mulheres que vivem situação semelhante: “Não acho nada bom para ninguém viver esse tipo de relação. Se eu pudesse dar um conselho para a Laura, seria: 'Esquece esse cara, procura um terapeuta ou volta para Nova York!'”.
Fonte: http://glo.bo/KMf9Qm