Giulia Gam comenta empolgação e dancinha até o chão em Prêmio Extra de TV: Estava feliz!

13/11/2013 22:15

Animadíssima no 15º Prêmio Extra de TV, realizado na noite de terça-feira, Giulia Gam conversou com a Retratos da Vida nesta quarta-feira e contou que tirou a noite para se divertir. A intérprete da hilária Barbara Ellen de “Sangue bom” deu um show de animação durante a apresentação de Tiago Abravanel, após a entrega dos prêmios. Diante de todos, Giulia subiu ao palco e dançou até o chão, segurando o vestido e fazendo caras e bocas. “Ah, nem lembro muito, eu estava me divertindo, estava feliz”, contou ela, sem se importar com a repercussão da cena. "Não ligo, aquela sou eu. Estava alegre, bebi e queria dançar, qual o problema?"

Preocupado com Giulia, Tiago Abravanel chegou a ajudá-la a descer do palco. Nesse momento, Xuxa Lopes se aproximou e a questionou: "Giulia, você bebeu? O que deu em você?", perguntou a atriz, que levou um olhar de reprovação da amiga.

“Eu estava bem, estou bem. Só fiquei preocupada com a minha bolsa que perdi na festa”, contou Giulia.

Em sua chegada ao prêmio, Giulia contou que, durante as gravações de “Sangue bom”, chegou a se sentir solitária, já que se entregou completamente à personagem. “A gente fica muito tempo se dedicando ao trabalho, e acaba se sentindo muito só. Hoje, só quero festejar”, afirmou, acrescentando que está solteira. “Meu estado civil é solteira, mas é claro que sinto falta de um namorado. A carência bate”.

Fonte:  http://goo.gl/ZMw2z3

Mais fotos, clique aqui!