Giulia Gam compara papel em Sangue Bom com Madonna e questiona talento da cantora

08/05/2013 21:13

RIO DE JANEIRO - Giulia Gam está de volta à TV. Desta vez, na pele de uma atriz loira decadente em 'Sangue Bom', novo folhetim das 19h da Globo. Na trama, a artista vive um affair com um rapaz mais jovem - que acaba morrendo - e adota crianças para aparecer na mídia.
Tirando a parte em que a personagem está falida, qualquer semelhança entre Barbara Ellen e a cantora Madonna pode não ser mera coincidência.
“Ela é um pouco como a Madonna, tem o tino midiático dela. Mas a Madonna nem é um bom exemplo nesse sentido por ser uma profissional de respeito. E a Barbara tem um caráter bem duvidoso”, analisou a atriz em entrevista ao Famosidades.
Contudo, Giulia, apesar de ter uma enorme admiração pela carreira que a diva pop construiu, questiona o talento da estrela como cantora. “Ela não é uma grande cantora. Ela não tem o talento que o Michael Jackson tinha.”
A ex-mulher de Pedro Bial afirmou ainda que o grande feito da norte-americana foi seu faro para o sucesso e o fato de estar sempre um passo à frente das demais estrelas do show business mundial.
“Isso a tornou tão genial. Não foi a voz dela. Ela pode não ter um talento genuíno para o canto, mas a performance dela é tão perfeita, que ela está há décadas no topo. E isso é um grande talento.”

Fonte: http://migre.me/esLXd