Giulia Gam deseja um final debochado para Bárbara Ellen

01/11/2013 12:03

Bárbara Ellen, personagem de Giulia Gam em "Sangue bom", fez de tudo durante a novela para manter seu status. Algum desses atos, verdade seja dita, não foram tão lícitos, mas não se pode negar que a personagem com seu tom divertido agradou ao público. A um dia do final da história de Vincent Villari e Maria Adelaide Amaral, a atriz revela que espera um final cômico para a mãe adotiva de Amora (Sophie Charlotte).

- Bárbara Ellen tem uma loucura lúdica. Espero uma coisa decadente, mas mantendo a pose. Um final debochado, mas sem perder essa coisa fantasiosa dela. Algo como casar com um cara rico, mas que ela não pudesse abrir a boca - se diverte Giulia.

Mesmo tendo um lado cruel com os filhos adotivos, Bárbara Ellen conquistou fãs de todas as idades. Giulia conta que as poucas vezes que saiu na ruas, as pessoas a paravam para falar da personagem.

-  Vendo a trajetória dela, era uma questão de sobrevivência. Quando percebia que alguém passava dos limites, ela rompia.  É engraçado como conseguia escapar e acho que essa cara de pau atrai o público. Vou sentir saudades da Bárbara Ellen.

Para Giulia, a ex-atriz tinha tudo para ser uma pessoa terrível, mas que os autores conseguiram tratar de forma divertida.

- Me dediquei muito para conserguir dar a minha forma à personagem. Nessa reta final, estou muito cansada, mas feliz - fala Giulia.

Fonte: http://goo.gl/OtOjmx