Giulia Gam ensina técnicas de desmaio para Otaviano

28/08/2013 19:13

Dupla relembra os desmaios de Bárbara Ellen, de 'Sangue', e de outros personagens da atriz, e se divertem

Vire e mexe, Bárbara Ellen protagoniza cenas de desmaios em Sangue Bom dignas de uma verdadeira diva, com mãozinha na testa e tudo! Mas todo mundo sabe que é pura atuação da dondoca para sair de situações que a incomoda. Otaviano Costa foi atrás de Giulia Gam, intérprete da ricaça, para falar sobre o assunto. O apresentador do Vídeo Show também lembrou de vários outros desmaios da atriz em novelas que ela atuou.

"Vamos lembrar de Que Rei Sou Eu", disse Otaviano. "Olha que fofura!", comenta Giulia, ao assistir às imagens selecionadas pela produção do programa. "Agora, Fera Ferida", emendou o apresentador. Ao ver as cenas, a atriz morreu de rir. Logo depois, ao assistir seu desmaio em Primo Basílio, Giulia comentou: "Fiquei vesga!".

Depois de relembrar seus desmaios na ficção, Giulia revelou que viver a situação em novelas ou minisséries de época é bem mais fácil. "Por causa do vestido, que não mostra exatamente como faz com a perna", contou. Em seguida, ela deu algumas dicas para Otaviano de como desmaiar de mentirinha. E os dois, durante uma brincadeira, acabaram no chão. Assista ao vídeo!

Fonte: http://migre.me/fTlOz