Giulia Gam fala da emoção de reviver cena de Avenida Brasil

01/08/2013 19:37

Os órfãos de “Avenida Brasil” poderão rever hoje uma das cenas mais clássicas da trama de João Emmanuel Carneiro em “Sangue bom”. Obcecada pela ideia de se vingar de Bárbara Ellen (Giulia Gam), Tina (Ingrid Guimarães) começa a imaginar possíveis cenas de vingança contra a loura. Numa delas, ela se coloca na pele de Nina (Débora Falabella), quando esta fez a vilã Carminha (Adriana Esteves) de empregada, com direito à famosa frase: “Me serve, vadia!”.

— Achei o máximo! “Avenida Brasil” foi um marco — diz Giulia sobre a cena, adiantando a trama: — A gente também refez a morte de Odete Roitman (Beatriz Segall), em “Vale tudo”, mas claro que não com aquele sangue todo, afinal estamos numa novela das sete.

A loura, no entanto, afirma que não chegou a se divertir com a cena:

— Levei super a sério. Tentei me lembrar da Adriana Esteves para conseguir fazer os trejeitos da Carminha. Adriana tinha uma coisa de fazer o maxilar tremer quando estava com raiva. O engraçado foi vestir aquele figurino branco. Só não tinha o “T” do Tufão (Murilo Benício).

Giulia diz que não é a favor da vingança e acredita que o melhor da vida é esquecer do mal que lhe fazem.

— Nos momentos que senti raiva de alguém, jamais desejei me vingar. Isso faz a pessoa sofrer mais. Você tem que buscar se libertar. A vingança é um prato que se come frio — pondera a atriz.

Fonte: https://goo.gl/xKmbVX