Giulia Gam fala de namoro a distância e da relação com Pedro Bial: 'Tranquila, graças a Deus'

07/03/2016 22:15

Mãe de Theo, fruto do relacionamento com o ex-marido, a atriz conta, nos bastidores do 'Encontro', que os dois mantêm um diálogo sempre aberto com o filho

Com o coração preenchido e bem resolvida na carreira, Giulia Gam celebra o bom momento de sua vida, nos bastidores do Encontro. A atriz, que está em cartaz no teatro com duas peças de Shakespeare, conta que está conseguindo lidar bem com o fato de o namorado, o músico Zeca Moraes, morar em Curitiba, no Paraná: "Acho que tenho uma certa tendência a ter relacionamentos a distância. Mas já vi que tem um limite de tempo para ficar separado: um mês! Quando estamos juntos, gostamos de fazer as coisas mais banais, como passear no parque, ir ao cinema, deitar em um gramado...".

Giulia e o ex-marido Pedro Bial já passaram por momentos difíceis, mas, assim como o jornalista disse no Arquivo Confidencial, em 2013, eles vivem tempos de pazj. E a atriz confirma a declaração do pai de seu filho, Theo, de 17 anos. "A relação entre a gente está tranquila, graças a Deus. Fiquei muito tempo em São Paulo, voltei para o teatro, então a gente nem tem se falado muito. Ele também se casou, então não sei muito como está a vida dele. Mas o Theo está ganhando independência, ficando maior, então as questões já são mais resolvidas com ele mesmo", revela.

Fonte: http://goo.gl/E8FVb2