Giulia Gam fala pela 1ª vez sobre o namorado: 'Faz me sentir mulher'

12/04/2014 00:43

Giulia Gam falou pela primeira vez sobre o namoro com o colorista da TV Globo (profissional de pós-produção que corrige a cor da imagem) Flávio Abreu. O casal se conheceu na festa de encerramento de “Sangue bom”, em novembro do ano passado.

- Estamos namorando, mas hoje em dia nem se usa mais essa palavra. A gente se vê no fim de semana, é um romance, não sei quanto tempo vai durar, o que vai acontecer. Não estou fazendo projeções. Ele resgata em mim coisas bacanas, como a meditação. Ele surfa muito e a turma do surfe é mais suave. Mas, ao mesmo tempo, conhece minha profissão, meu ponto de vista.

Giulia conta ter ficado chocada com os comentários que leu na internet sobre a diferença de idade do casal. A atriz tem 47 anos e Flávio, 34.

- Li coisas sem o menor despudor. Duvido que teriam coragem de falar aquilo na minha frente. Não penso na diferença de idade. Ele é uma pessoa madura, já foi casado. Aos 34 anos já dá para ter virado homem.

- Hombridade, uma palavra antiga de que gosto muito, ele tem de sobra. Temos uma convivência muito bacana, ele me faz me sentir mulher.

A volta ao ar de Giulia depois de Bárbara Ellen, a perua de “Sangue bom”, será em “Boogie woogie”, próxima novela das 18h, escrita por Rui Vilhena.

Fonte: http://goo.gl/vq0zLB