Giulia Gam fala pela primeira vez sobre novo namorado, 13 anos mais jovem: ‘Ele é mais maduro do que eu’

21/03/2014 23:15

Giulia Gam assumiu na semana passada o novo namorado, o colorista de imagem da Globo Flávio Abreu. Mas a atriz, em entrevista exclusiva ao blog, afirmou que eles estão juntos desde novembro. "Nos conhecemos na festa fechada de encerramento da novela 'Sangue Bom' só para a equipe. Foi atração à primeira vista", lembrou Giulia sobre o também estudante de Filosofia, de 34 anos. A diferença de idade - 13 anos, já que ela tem 47 - não é problema. "Ele é mais maduro do que eu. Já foi casado, mas não tem filho. Flávio é elegante, tem muito caráter e não é deslumbrado", elogiou Giulia, que acrescenta ter muitas coisas em comum com o novo namorado: "Ele estuda Filosofia e faz meditação também, resgatando em mim coisas que me interessam. O namoro está sendo muito gostoso".

O filho da atriz com Pedro Bial, Theo, de 16 anos, é fã do novo namorado da mãe. "Meu filho adora o Flávio. Eles falam a mesma língua, já até que surfam juntos", explicou a apaixonada Giulia.

Fonte: https://goo.gl/mK6jDw