Giulia Gam faz charme sobre novo namorado durante show

14/03/2014 19:31

Atriz está vivendo um romance com o estudante de filosofia Flávio Abreu, que também já trabalhou como colorista na TV.

Respondendo apenas com sorrisos aos questionamentos sobre o seu novo namorado, Giulia Gam foi destaque na madrugada desta sexta-feira, 14, durante a apresentação do cantor Jack Johnson, que aconteceu na Arena Multiuso, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O casal chegou de mãos dadas ao local do show, mas interrompeu a demonstração de carinho após avistarem a presença dos fotógrafos e jornalistas que cobriam o evento. Questionada sobre novo relacionamento, Giulia respondeu apenas com sorrisos de felicidade sem outros detalhes sobre o companheiro.

O sortudo, dono do coração da atriz, é o estudante de filosofia Flávio Luiz Marques Abreu, que também já trabalhou como colorista na televisão, em novelas como “Celebridade”, exibida no ano de 2003 na Rede Globo. Flávio tem como hábitos cantar e compor músicas, além de surfar nas horas vagas.

Giulia e Flávio começaram a namorar no final de 2013, quando até então, ela estava se relacionando com o americano Stephen Bocskay. Ela também já teve um relacionamento com o jornalista e apresentador Pedro Bial, que durou quatro anos e que gerou um filho dessa relação.


Fonte: https://goo.gl/mrLycK