Giulia Gam muda visual para 'Amor eterno amor' inspirado em Sharon Stone: 'Estou poderosa'

15/02/2012 22:34

De visual novo - cabelos curtos e loiríssimos - para viver uma editora de revista em "Amor eterno amor", a atriz Giulia Gam, de 45 anos, diz que gostou da transformação feita pelo hair stylist Neandro Ferreira e pela tintureira Branca, que misturou vários tons de loiros em suas madeixas.

- Gostei da mudança. Quando me dou férias, corto o cabelo. Como a personagem é uma editora de revista, uma mulher contemporânea, achei o cabelo bem prático - disse Giulia, que participou da coletiva da nova novela das seis da Globo, de Elizabeth Jhin, na noite desta terça-feira.

Sobre o figurino de sua personagem, Laura, a atriz disse que se sente um mulherão.

- Com as roupas que me botaram, fiquei meio rocker, poderosa. Olha, é cada salto, cada calça de couro, um óculos grandão, um arraso. A gente se inspirou na Sharon Stone, não nas personagens dela, porque não vou dar uma cruzada de pernas como a dela, mas na mulher mesmo. Ela é uma mulher de atitude, prática, contemporânea e que tem senso de humor - contou, aos risos, a atriz.

Visivelmente elegante, com um vestido preto, Giulia Gam falou que está se cuidando mais, não no sentido estético, mas com foco na saúde.

- Já estava em um processo de cuidar de mim. Estou fazendo transport, pilates, caminhadas. Agora, estou procurando ir ao dermatologista, não para me passar cremes, mas para dizer o que funciona na pele, limpar a pele, de fato. Quero cuidar dos dentes, faço exames regularmente. Meus cuidados estão relacionados à saúde mesmo, porque isso reflete em tudo, né? - disse Giulia, que se considera uma mulher vaidosa somente no âmbito profissional.

- Eu me limito a comer grelhados. Faço dieta sempre, é claro, até porque a idade muda, o metabolismo muda. Mas não sou tão vaidosa assim. De maquiagem, não gosto de nada. Minha vaidade é relacionada ao meu trabalho. Posso dizer que sou vaidosa das minhas experiências - finalizou a atriz.

Fonte:  https://glo.bo/zJXRT7