Giulia Gam narra espetáculo infantil e fala sobre novela e namoro

18/03/2012 17:47

No ar na novela ‘Amor Eterno Amor’, Giulia Gam estreou como narradora na peça infantil ‘Pedro e o Lobo’

Giulia Gam (44), que acaba de voltar à TV com a novela Amor Eterno Amor, estreou no domingo, 18, em São Paulo, como narradora na peça infantil Pedro e o Lobo.
“Esse espetáculo me atrai, pois ele não é infantilizado. É simples, mas bem complexo. E fico muito feliz, pois é um resgate do que senti em teatro, vendo orquestra, vendo teatro, bons trabalhos sem ser uma coisa para criança. Esse espetáculo que junta música, narração e apresentar, não só para crianças, o universo dos bonecos, uma orquestra, é maravilhoso. Causa um encantamento grande”, disse a atriz, acrescentando que sua narração é quase como se fosse uma personagem da história.



“Tudo aqui é muito preciso. Me sinto muito mais como uma musicista, se é que pode-se dizer assim, do que como uma atriz narrando. Não posso inventar, sair do tempo... Pode até ser que, lá na frente, algo mude com a minha integração com o maestro, mas, por enquanto, não dá. Tudo é interligado”, completou.
“A narração da Giulia é maravilhosa. A narração dela é um personagem. Tanto que teve um dia em que ensaiamos sem ela e foi muito difícil, é muito importante a narração dela”, contou Muriel Matalon (50), diretora da montagem.

 


 

Amor Eterno Amor
Giulia também está muito feliz com seu retorno às novelas. “Quando vi o primeiro capítulo de Amor Eterno Amor e algumas cenas no lançamento, eu fiquei impressionada. Gosto muito da novela, as imagens são lindas... A personagem entrou agora e estou feliz, a trama é bem romântica, uma fábula, lúdica... A minha parte é muito urbana. A personagem é bem moderna, contemporânea, cheia de atitude e, ao mesmo tempo, frágil e leal... Estou adorando esse up!”, explicou a atriz, que namora o professor americano Stephen Bocskay (35).
“O Stephen está em Nova York defendendo a tese dele, um momento importante da vida dele. Deve defender a tese em abril, se forma em maio. E eu sabia que ia ficar esse tempo todo lá, junto da novela, o trabalho aqui... Mas a gente vai levando. Quando ele defender a tese,  deve vir para o Brasil e aí a gente vê”, disse a Giulia, que ainda não sabe se vai oficializar a união com o amado.
“Casar? Não sei... A vida é tão imprevisível... Quem sabe. Vamos ver...”

Fonte: http://bit.ly/FQ2UMg