Hora do show! Bárbara Ellen transforma velório de Jonathan em circo para mídia

01/05/2013 14:49

Diva louca carrega a família para a cerimônia, faz drama e chora fazendo pose para as câmeras

Bárbara Ellen (Giulia Gam) só quer saber de ser assunto na boca do povo, seja da maneira que for. Seu marido Jonathan James (Pablo Morais) morreu, e a perua logo trata de transformar o velório, sim, o velório em um megaevento. Ela se veste à altura de uma viúva de cinema e carrega toda sua prole de filhos adotados para posar para as fotos.

Damáris (Marisa Orth), sua amiga de todas as horas, aparece para prestar condolências e sabe qual a primeira coisa que Bárbara repara? Na roupa dela, é claro! "Cê parece mais viúva do que eu! Assim você vai me roubar as atenções!", reclama a atriz.

Damáris nem liga e logo dá um abração na atriz, que só retribui de verdade ao ver que a imprensa to-di-nha chegou. Ao avistar Sueli Pedrosa (Tuna Dwek), a atriz aceita seu abraço, capricha no choro e no carão e procura seu melhor ângulo para aparecer bem. Afinal, diva é diva até chorando!
Fique ligado para saber tudo o que vai acontecer neste velório que mais parece uma festa! Não perca o capítulo desta quarta-feira, 1º de maio, de Sangue Bom.

Fonte: http://migre.me/elUzP