Laura encontra Dimas às escondidas e diz: 'Não há hipótese da gente retomar' (Amor Eterno Amor)

23/03/2012 14:59

Vilão teve um rápido relacionamento com a jornalista no passado e agora quer reviver essa paixão

Enquanto Miriam (Letícia Persiles) e Priscila (Laila Zaid) conversam sobre a viagem da repórter ao Pará, Laura (Giulia Gam) surge linda e bem vestida na frente das duas, o que aguça a curiosidade de sua filha. "Uau, tá bonita a minha mãe! Vai aonde assim?", indaga, e a jornalista prontamente rebate: "Esse é o tipo da pergunta que mãe não tem que responder para filho!".

Toda cheia de mistérios, Laura não aceita nem a carona de Miriam e, aflita, segue para um restaurante. Chegando lá, ela procura por alguém e há um homem a sua espera: é Dimas (Luis Melo), paixão arrebatadora do passado.

A jornalista tenta ser breve na conversa mas eles acabam relembrando o romance do passado. "Laura, abaixa essa guarda, você está parecendo aquela mocinha assustada que foi minha aluna na faculdade. Aluna brilhante, por sinal. E continua muito linda. Estou adorando te ver", diz Dimas, galanteador.

Mas Laura, sempre na defensiva, faz questão de ressaltar que não é mais a mesma e que mudou muito de uns tempos para cá. Ela é seca e direta, mostrando que não quer mais falar sobre esse assunto. "Você disse que queria falar sobre a Priscila", dispara.

Dimas aponta as coincidências ligando a vida dos dois novamente, mas a jornalista dá um basta. "Você não quer ser meu amigo coisa nenhuma, nem tá preocupado com nossos 'encontros sociais'. Deixa eu te falar, olhando bem de frente: não há hipótese da gente retomar, em qualquer nível, qualquer tipo de relacionamento. Morreu, Dimas, acabou, esquece!", esbraveja.

Será que depois desse fora Dimas vai deixar Laura em paz? Não perca a cena, que deve ser exibida no sábado, dia 24 de março.

Fonte: http://glo.bo/H4qOsa