Marina Ruy Barbosa e Giulia Gam visitam a sucursal carioca de QUEM

08/02/2012 17:24

Atrizes serão jornalistas na próxima novela das 6 da TV Globo, "Amor Eterno Amor"

Giulia Gam e Carla Ghermandi olham o mural com as capas de QUEM

Marina Ruy Barbosa, Giulia Gam e o assistente de direção Tiago Garcia foram à redação da sucursal carioca de QUEM, na quarta-feira (1) e na quinta-feira (2), para um laboratório para a próxima novela das 6 da TV Globo, "Amor Eterno Amor", com previsão de estreia em março. Na trama, escrita por Elizabeth Jhin e com direção de Rogério Gomes, o Papinha, haverá a redação da revista de variedades fictícia "Cena Contemporânea". Giulia será a editora-chefe Laura e Marina, a repórter Juliana.

A equipe tirou dúvidas com Carla Ghermandi, redatora-chefe da sucursal de QUEM. “Uma estagiária também participa da reunião de pauta?”, perguntou Marina. “A Laura vai ter um cabelo diferente, uma coisa meio Sharon Stone. E pedi também para a produção incorporar óculos ao figurino, para dar um ar mais sério”, diz Giulia, sobre o visual da personagem.

“Adorei ter vindo à redação da QUEM, acho que é uma publicação que se preocupa bastante com a parte estética, com as fotos. Sempre tive uma boa relação com a revista, as entrevistas que dei sempre foram retratadas de maneira elegante”, afirma. “Nas últimas entrevistas, eu fiquei mais ligada, prestei mais atenção na repórter”, completou Marina, que também quer que a personagem use óculos.

Parte da novela foi gravada no Pará e o primeiro capítulo, em Carrancas (MG). A história fala sobre a busca da empresária Verbena Borges, vivida por Ana Lúcia Torre, por seu filho desaparecido, Rodrigo, papel de Gabriel Braga Nunes. Ela conta com a ajuda da jornalista Miriam, personagem de Letícia Persiles. No elenco também estarão Osmar Prado, Carmo Dalla Vecchia, Mayana Neiva e André Gonçalves, entre outros.

Giulia brinca com itens da mesa da redatora-chefe da sucursal carioca, Carla Ghermandi

Fonte: https://glo.bo/wooMLv