Nada de sangue bom: com vocês, as megeras Bárbara Ellen e Damáris!

22/04/2013 16:48

Melhores amigas, a primeira é uma atriz decadente que faz de tudo para se manter na mídia; a segunda, uma perua destrambelhada casada com um ricaço

De um lado, a simplicidade da Casa Verde. Do outro, toda a pompa da área nobre de São Paulo. Dois “mundos” diferentes que vão formar uma combinação bafônica em Sangue Bom! Mas o luxo representado na nova trama das 19h não virá, necessariamente, acompanhado de harmonia e bons exemplos, muito pelo contrário!
No que depender da perua Bárbara Ellen (Giulia Gam), não vão faltar arranca-rabo e muita confusão no lado mais abastado da metrópole. Bárbara, uma atriz pra lá de decadente e ambiciosa, se recusa a dispensar o status de celebridade e faz de um tudo para aparecer na mídia. Nem que, para isso, ela tenha que explorar a imagem de seus quatro filhos adotivos: Kévin (Marcus Rigonati), Luz (Ana Graciela), Dórothy (Ayumi Irie) e Amora (Sophie Charlotte). Apenas a filha legítima de Bárbara, Malu (Fernanda Vasconcellos), consegue escapar das canastrices da ricaça para ficar em evidência.
Bárbara já foi casada com o respeitado cineasta Plínio Campana (Herson Capri), pai de Malu, mas hoje em dia vive trocando de marido como quem troca de escova de dente. O novo alvo da atriz é Natan (Bruno Garcia), um publicitário cheio da grana mas nada brilhante. Casado com a recatada Verônica (Letícia Sabatella) e pai do playboy Maurício (Jayme Matarazzo), ele faz de tudo pra se livrar das investidas de Bárbara. Será que uma hora ele vai ceder ao assédio da perua?

Barraco não vai faltar também na vida da melhor amiga de Bárbara Ellen, Damáris (Marisa Orth). Essa sem-noção endinheirada (e não menos destrambelhada) vai infernizar a rotina do marido casca-grossa, Wilson (Marco Ricca), que não vê a hora dos dois se divorciarem. Mas o verbo "perder" não está no vocabulário de Damáris! Ela topa tudo e mais um pouco para continuar casada com Wilson: ficar obesa, bancar a mulher-fruta, virar santinha e até mesmo fundar uma igreja! E ai de quem se intrometer no seu caminho. É... Haja ti-ti-ti e deus nos acuda!

Não perca, em 29 de abril, a estreia de Sangue Bom, a nova novela das 19h, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.

Fonte: http://migre.me/eessq