O circo está armado: ex-mulheres de Felipe aparecem e tiram o gato do sério!

26/10/2012 23:50

As peruas garantem que não vão deixar o ex em paz enquanto não conseguirem aumento na pensão

Felipe (Edson Celulari) está em seu escritório na Charlô’s trabalhando normalmente, até que recebe um anúncio que o tira do sério: suas cinco ex-mulheres estão na loja e querem falar com ele. Desesperado com a ideia de encarar as cinco de uma só vez, ele avisa Lucilene (Thalita Lippi) para não deixá-las entrar em sua sala, mas é tarde demais, a mulherada invade o espaço todo!

Em bando, fazem o maior auê. E o motivo da visita? Elas querem um aumento na “mísera” pensão de R$ 20 mil que o ex paga a cada uma. Felipe se recusa a aceitar e... pronto, o rebu está armado. As cinco começam a reclamar ao mesmo tempo, se fazendo de vítimas, e deixam o gato maluquinho.

Depois de argumentar, em vão, ele tem uma ideia brilhante: “Vamos resolver essa história de uma vez por todas. Vocês vão parar de depender de mim. Pra cada uma de vocês eu vou arrumar um emprego aqui na loja!”. É só falar a palavra emprego e Felipe consegue o que queria: colocar a mulherada para correr!

Quem mandou casar tantas vezes, e com uma esposa mais perua que a outra? Essa situação é de deixar qualquer um de cabelo em pé! Fique ligado nestas cenas cheias de humor que vão ao ar a partir de sábado, 27 de outubro.

Fonte: http://glo.bo/PVTQyU