O passeio de Giulia Gam e Pedro Bial
Aos oito meses de gravidez a atriz Giulia Gam (30) acompanhou o marido, o jornalista Pedro Bial (39), no almoço com o amigo, o cineasta Waltinho Moreira Sales, no Clube Gourmet, em Botafogo, no Rio. Se ela tinha de se locomover vagarosamente, por causa do barrigão, Bial surpreendeu ao surgir andando com a ajuda de uma bengala. A razão do novo acessório do apresentador do Fantástico é uma lesão num dos joelhos. Mas nem mesmo esse problema vai impedi-lo de fazer uma pequena participação no filme Orfeu, de Cacá Diegues. E, contrariando o ditado, desta vez a arte vai imitar a vida. Pedro Bial viverá um jornalista.
Durante duas horas à mesa, os três conversaram animadamente, em especial sobre cinema e a expectativa do desempenho de Bial como ator. Saborearam o menu degustação do restaurante: creme de agrião gelado, salada de verão, carpaccio com rúcula, frango maguerita e picanha fatiada. Água mineral e sucos para acompanhar. Os três amigos não resistiram às sobremesas. As escolhidas foram torta de maçã, mamão com sorvete de creme e licor de cassis e sorvete de creme com passas e amêndoas e calda de chocolate quente.
Giulia Gam não engordou exageradamente com a gravidez. Os braços continuam finos e o rosto ficou um pouco mais arredondado. Ela, que gosta de comer, tem tentado se controlar. Faz parte do estilo de vida disciplinado que adotou, desde que decidiu tornar-se atriz. Isso se reflete até na maneira como encara a maternidade. O filho só deverá nascer em março, mas, para evitar qualquer eventualidade e correria, ela já foi conhecer as instalações da maternidade da Casa de Saúde São José, no Humaitá.
Fonte: Revista Caras
Arquivo: Bia*