'Passei a me cuidar mais depois dos 40', diz Giulia Gam

22/05/2012 21:32

Em perfeita forma aos 45 anos, Giulia Gam revela seus truques para manter a pele sempre linda e as curvas impecáveis

Quando o assunto é beleza e boa forma, Giulia Gam (45) é um dos ótimos exemplos que as telespectadoras encontram na televisão brasileira. Atualmente interpretando Laura em Amor Eterno Amor, a atriz contou durante sua passagem pelo Fashion Rio nesta terça-feira, 22, que passou a se cuidar mais após os 40 anos, principalmente a parte física, e que não segue à risca a moda devido à idade.

“Gosto de assistir aos desfiles, é bacana ver a proposta de cada estilista, mas não sou do tipo que segue a moda. Já estou numa idade em que não sigo a moda porque tenho que ver o que cai bem em mim ou não. Depois dos 40 passei a me cuidar mais fisicamente, faço pilates e transport”, afirmou. “Os estilistas transformam tecidos em modelos diferentes, são quase artistas plásticos”.

Já os cuidados com a pele são de muito tempo. Giulia costuma consultar regularmente uma dermatologista e evita usar maquiagem. “O que sempre fiz, a vida inteira, foi lavar o rosto com sabonete neutro. Também sempre vou ao dermatologista, que é responsável pelos meus cremes, e não gosto de usar maquiagem no dia a dia. As pessoas até me questionam quando estou de cara lavada e eu digo que, quando estou maquiada, sinto como se estivesse indo trabalhar [risos]”, finalizou.

Fonte: http://bit.ly/MFawHS