Priscila supera baque: Que me importa ser filha do Dimas se tive uma mãe de verdade (Amor Eterno Amor)

05/08/2012 17:09

Ruiva pede perdão a Laura pela forma como a tratou ao descobrir quem é seu verdadeiro pai

Priscila (Laila Zaid) acredita que não foi justa com Laura (Giulia Gam) quando a criticou por ter escondido durante toda a sua vida que ela é filha de Dimas (Luis Melo). Após pensar melhor sobre o assunto, a ruiva volta para casa e pede desculpas à mãe pela forma como a tratou.

"Eu fui infantil, egoísta, agressiva demais com você. Eu queria ter sido madura, mostrado que sou forte e generosa e mereço a mãe extraodinária que eu tenho. Não consegui enxergar o seu lado, o quanto você deve ter sofrido. Que me importa ser filha do Dimas ou do João das Couves se eu tive uma mãe de verdade e um pai de verdade", diz Priscila.

Laura fica emocionada com as palavras da filha e a faz prometer que nada fará com que elas se separem. "Meu amor, aconteça o que acontecer, nós não vamos nunca nos perder uma da outra, promete?", pergunta. "Nunca, mãe. Tenho tanta sorte de ser sua filha!", responde Priscila.

Será que Priscila um dia também vai perdoar Dimas? Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda-feira, dia 6 de agosto. 

Fonte: http://glo.bo/R38QIQ