Rita é uma perua que adora uma fofoca (As Brasileiras)

16/03/2012 00:21

No episódio de As Brasileiras que vai ao ar na próxima quinta-feira, 22/03, você vai conhecer Rita (Xuxa),  A fofoqueira de Porto Alegre. Uma mulher levemente perua e que adora uma fofoca.  O problema é que de tanto ouvir a conversa alheia, ela acaba descobrinco que sua vida não é tão perfeita quanto imaginava. Em uma massagem, ela escuta um bando de fofoqueiras dizendo que Ricardo (Rodrigo Lombardi), marido de Rita, tem uma amante. A notícia cai como uma bomba na vida dessa socialite.

Com medo de ser trocada por uma mulher mais jovem, ela decide sair em busca da verdade. Para isso, Rita começa uma investigação e persegue as pessoas que espalharam a fofoca sobre o seu casamento para chegar à origem do tal boato.

A amiga Soraya (Giulia Gam) fica sem graça com as atitudes de Rita (Xuxa), mas não ousa sair de perto da amiga, principalmente quando as outras fofoqueiras revelam que a história não surgiu ali, que veio de longe. a busca vai ser longa. Fique ligado!

As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil.

Fonte: https://bit.ly/y0zuHV