Saiba mais sobre a história de Sangue Bom, próxima novela das 19h

06/01/2013 16:03

O mundo da fama e o conflito entre "ser" e "ter" serão os assuntos principais de Sangue Bom, próxima novela das 19h da Globo. A trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari começa a ser gravada em fevereiro, de acordo com o blog NaTV.

Sophie Charlotte será a protagonista Amora, uma jovem que da noite para o dia se torna apresentadora de TV. A mocinha terá que substituir a titular do programa, vivida por Maria Helena Chira.

Amora é filha de Bárbara Helen (Giulia Gam), uma atriz decadente que faz de tudo para esconder sua origem humilde. Bárbara é filha de Maria das Dores (Fafy Siqueira), e vive uma relação conturbada com o ex-marido, um diretor interpretado por Herson Capri.

A novela terá ainda Fernanda Vasconcellos, irmã de Amora, e Marco Pigossi, par romântico da protagonista. Mas a mocinha também deve se envolver com o vilão da trama, interpretado por Jayme Matarazzo.

A nova novela das sete estreia em abril e tem a difícil missão de aumentar a audiência do horário, que caiu muito com Guerra dos Sexos.

Fonte: http://bit.ly/UXSFQl