Sequestrador terá fim cinematográfico (Fera Ferida)

10/04/1994 23:34

Quem diria: Guilherme Bentes (Rubens Caribé), ex-noivo de Linda Inês (Giulia Gam) em “Fera Ferida”, revelou-se um violento psicopata. O sequestro de Linda, que começou anteontem, terá sequência dramática nas próximas duas semanas. O ex-galã vai aprontar muito antes de morrer, em cena que vai ao ar dia 18.

As mais de 50 cenas da sequência do cativeiro de Linda Inês e da morte de Guilherme foram gravados semana passada em Vargem Grande (zona oeste do Rio), com direção de Carlos Araújo.

Nos capítulos desta semana, Guilherme ameaça obrigar Linda Inês a transar com ele. Ela deixa que Guilherme a beije, acerta chute no sequestrador, foge e é recapturada. Quando fica só na cabana, se solta e provoca incêndio para matá-lo. Acaba presa entre as chamas.

Será salva por, claro, Raimundo Flamel (Edson Celulari) – que arranca de Bentes o segredo de seu paradeiro, em troca da fórmula para transformar ossos em ouro.

A trajetória de Guilherme termina em citação à última sequência do filme “Thelma e Louise”. Depois de uma perseguição, e encurralado por Flamel e seu carro despenca de um abismo.

Fonte: Folha de São Paulo