Thiago Lacerda apresenta “Repertório Shakespeare” no Teatro Sérgio Cardoso

29/06/2016 20:39

Quem perdeu, eis uma nova e derradeira chance. Sete meses depois da estreia no Sesc Vila Mariana, “Repertório Shakespeare”, projeto protagonizado por Thiago Lacerda e dirigido por Ron Daniels, volta para uma curta temporada no Teatro Sérgio Cardoso, entre 16 e 31 de julho, aos sábados e domingos.

Com Lacerda e Giulia Gam nos papéis centrais, a tragédia “Macbeth” tem sessões marcadas para sábados e domingos, às 20h. Pouco antes, às 17h dos mesmos dias, é a vez da comédia “Medida por Medida”, que traz Marco Antônio Pâmio e Luisa Thiré na pele dos personagens principais.

O “Repertório Shakespeare” reúne o mesmo elenco nas duas peças em um  revezamento de personagens. Os protagonistas de uma montagem interpretam tipos secundários na outra, dando ao público a oportunidade de apreciar a versatilidade de cada um em trabalhos diferentes, apresentados, desta vez,  em sessões consecutivas. O time de atores é completado por Ana Kutner, André Hendges, Fábio Takeo,  Felipe Martins, Lourival Prudêncio, Lui  Vizotto, Marcos Suchara, Rafael Losso, Stella de Paula e  Sylvio Zilber.

Os ingressos saem por R$ 60,00 para cada espetáculo. A produção, no entanto, criou um pacote esperto. Outra obra adaptada de Shakespeare, “Troilo e Créssida”, dirigida por Bete Dorgam, também estará em cartaz no Sérgio Cardoso, de segundas a quartas, e entra na promoção.

Fonte: https://goo.gl/ENLpfS