Atriz Giulia Gam é a estrela da nova campanha da Tele Sena de Mães

15/04/2011 19:43

O destaque desta edição é a Quadra da Sorte, que oferece aos consumidores quatro chances na premiação instantânea do “Ganhe Já” .

Com o slogan “Tele Sena: agora com quatro chances no Ganhe Já!”, a Liderança Capitalização coloca no ar sua nova campanha para a Tele Sena de Mães, com a participação especial da atriz Giulia Gam, que acaba de participar da novela “Ti Ti Ti”. A novidade desta edição é a Quadra da Sorte, com a qual os consumidores podem concorrer, na hora, a prêmios instantâneos como casa, carros, motos e premiações em dinheiro.

O filme de 30 segundos apresenta duas situações para ilustrar que não se pode deixar a sorte para depois: um casal deixa para uma próxima oportunidade a compra da Tele Sena e, na seqüência, uma mulher compra e ganha na premiação instantânea. Nesse momento, a atriz Giulia Gam explica as vantagens e as chances de ganhar com a Tele Sena de Mães.

A Tele Sena de Mães está distribuindo mais de 30 mil prêmios, o que equivale a cerca de 1.000 prêmios por dia. Além dos prêmios instantâneos, o cliente concorre com dois quadros impressos no título. O primeiro corresponde à premiação para Mais Pontos e Menos Pontos, com sorteios semanais aos domingos. Dessa forma, quem marcar mais pontos no sorteio final receberá até Meio Milhão de Reais e aquele que fizer menos pontos ganhará até R$ 200 mil. Já o segundo quadro se refere à Tele Sena Completa, que terá um sorteio único. Assim, quem completar o quadro pode receber até R$ 400 mil. Se houver mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais.

A atriz Giulia Gam afirma que a Tele Sena é uma forma de melhorar a vida das pessoas. A artista acaba de participar do filme “Assalto ao Banco Central”, dirigido por Marcos Paulo. O longa apresenta uma investigação, com um toque de humor, em que Giulia interpreta Telma, uma delegada federal que se prende a provas técnicas, entrando em confronto com o personagem de Lima Duarte, um delegado conservador. Também participam do filme os atores Eriberto Leão, Milhem Cortaz e Hermila Guedes. Outro projeto de Giulia Gam é a retomada do musical “Pedro e o Lobo com Orquestra”, dirigido por Murei Matalon, em que a atriz é a narradora.

A campanha da Tele Sena de Mães foi criada por Marcelo Arai, Edson Verti, Ruan Marttos e Brunno Marques. A direção de criação é assinada por Ricardo Katayama e a direção dos filmes é de Beto Nóbrega.

Fonte: https://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=154511