Giulia Gam e Ney Latorraca vão à festa do Festival do Rio

01/10/2007 16:46

Famosos comparecem à comemoração da mostra cinematográfica na Praia de Copacabana

 

 

Giulia Gam e Ney Latorraca curtiram a festa na tenda do Festival do Rio na noite deste domingo, 30, na Praia de Copacabana, no Rio.

Daniel Dantas, Murilo Salles e Sandra Kogut também estiveram no espaço festivo da mostra cinematográfica.

Ney Latorraca revelou que irá entregar um dos prêmio do Festival na cerimônia de encerramento. “Adoraria entregar para um brasileiro”, disse.

O ator também falou sobre suas impressões sobre o festival até aqui. “Antigamente a nossa classe, de artistas, se encontrava em bares, restaurantes, mas por causa da violência, perdeu-se o hábito de encontrar-se. O Festival e a tenda resgatam isso”, disse Ney.

 

MAIS FILMES

Giulia, que tem assistido a poucos filmes por conta dos cuidados com o filho Théo, concordou que o Festival é um espaço de socialização importante para os atores.

“Acho importante porque aqui você encontra as pessoas pessoalmente. As vezes você lança um trabalho e não sabe a dimensão que ele pode atingir. Aqui você troca idéias, vê o que o mundo está pensando”.

Daniel Dantas, livre das gravações de Paraíso Tropical, pretende começar a assistir mais filmes. “Até agora só vi ‘Via Láctea’. É legal essa coisa de você encontrar as pessoa, saber o que estão produzindo. Mas às vezes também é aflitivo ter tanta coisa para se ver”.

O diretor Murilo Sales contou que está freqüentando assiduamente as salas de exibição. “A safra está muito boa”. E a cineasta Sandra Kogut se disse feliz com todo o movimento de público que o festival gera na cidade. “Estou achando incrível porque é muita gente, muita coisa acontecendo por toda a cidade ao mesmo tempo”.

 

Fonte: EGO