Giulia Gam - Em seu momento de paz

09/12/2010 20:19

Na piscina da pousada Vila do Mar

O sorriso espontâneo de Giulia Gam (44) só comprova o seu bom momento na vida pessoal e profissional. Namorando há mais de um ano, a atriz mantém em segredo o nome do eleito, apesar de ter chegado de mãos dadas com o diretor Ricardo Nauenberg à pré-estreia carioca do filme Tetro, de Francis Ford Coppola (71).

O entusiasmo de Giulia anda tão grande que ela não esconde o desejo de ter mais filhos. "Ainda tenho vontade de engravidar. Quem sabe isso não acontece? Aprendi a não fazer previsões", revelou a atriz, que é mãe de Theo (12), da relação que manteve por três anos com o jornalista Pedro Bial (52).

O primogênito é, aliás, um dos responsáveis por sua alegria diária. "Somos muito ligados. Ele sempre me surpreende com seus comentários engraçados", comentou ela, que está na trama global das 7, Ti Ti Ti, e prestes a entrar em cartaz nos cinemas com o longa Assalto ao Banco Central, de Marcos Paulo (59).

Na Rua das Pedras, a atriz de Ti Ti Ti festeja seu bom momento durante o 16o Búzios Cine Festival, onde apresentou Assalto ao Banco Central.

Fonte: https://bit.ly/pclqfh