Giulia Gam esnoba moda no Fashion Rio: 'Não preciso seguir tendências'

07/11/2013 18:19

De férias após o final da novela "Sangue Bom", Giulia Gam está aproveitando o tempo para descansar e relaxar a mente. "Me dei uma semana para não pensar em absolutamente nada", brincou a atriz. No Fashion Rio, Giulia contou que define a moda como uma "arte", mas que "depois de uma certa idade" não se vê mais presa a regras ou tendências.
No visual do dia a dia, Giulia se define como básica. "Se deixar, só ando de jeans, bota e camiseta. Mas sempre procuro destacar alguma coisa no meu visual", contou ela, explicando que, em geral, escolhe uma peça de cor marcante ou um brinco extravagante para compôr um look, mas que é fã de peças de alfaiataria e corte reto, mas se influencia muito com o figurino de suas personagens. "Graças a Deus não preciso mais seguir tendências", brincou ela.
Para a atriz, o cuidado com o corpo está diretamente ligado com o equilíbrio da mente e saúde. "Depois de um projeto como a novela, eu preciso de energia para mim", explicou ela. Para conseguir o "vigor físico e da cabeça", a atriz contou que é atenta com a alimentação, e adepta de exercícios. "Faço pilates e yoga, caminho na praia e também me exercito no transport", contou Giulia, que ainda faz massagem ao menos uma vez por semana.

Fonte: https://goo.gl/LuMgcB