Giulia Gam: "Eu estou completamente apaixonada"

16/08/2011 21:37

Atriz fala pela primeira vez do namoro com o nova-iorquino Stephen Bocskay durante viagem ao Chile

 

A atriz ao lado do filho, Theo, durante viagem ao Chile

 

Giulia Gam, que está curtindo férias no Chile com o filho, Theo, falou pela primeira vez sobre o novo namorado, o professor universitário Stephen Bocskay, de 35 anos. "Estou completamente apaixonada. Ele é muito maduro, e isso foi uma das coisas que me atraiu. O sorriso, o olhar, a alegria de se estar de bem com tudo”, derrete-se Giulia, que já tem encontro marcado com Stephen assim que retornar de viagem.

 

Giulia Gam passou alguns dias das férias do filho no Chile

 

“Ele é um cara que estuda o Brasil. Ele agora está fazendo uma tese de mestrado sobre a miscigenação brasileira através do samba. Ele é mais brasileiro do que eu (risos)”, diz a atriz, que também contou como o novo romance começou, no início de junho. "Marquei de tomar um café com um amigo meu, nova-iorquino. Nesse encontro, eu ia ser só simpática, nada mais. Mas o que aconteceu foi que passamos o dia juntos e já ficamos encantados um pelo outro."

Vida profissional

De férias da TV desde o fim de "Ti-ti-ti", a atriz está com um novo trabalho no cinema, o longa"Assalto ao Banco Central". A produção narra o furto de R$ 164,7 milhões da sede do Banco Central de Fortaleza, em 2005. Na trama, ela interpreta a delegada Telma Monteiro. “O interessante do filme é ver como que isso foi feito. A gente até brinca dizendo que os verdadeiros assaltantes vão começar a ligar para produção para reclamar de direitos autorais. ‘Olha, eu não era assim, eu não fiz isso’. Um já ligou, chama Alemão, que está preso, ele é um dos que organizou o roubo”, ela brinca.

 

A atriz aproveitou algumas das mais de 30 pistas de esqui do local e contou que costumava praticar o esporte com o pai

 

Fonte: https://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI257970-18486,00-GIULIA+GAM+EU+ESTOU+COMPLETAMENTE+APAIXONADA.html